Últimas notícias

Banco Digio: lançou um plano odontológico.

Imagem mostra uma mulher manuseando um smartphone com o app do digio aberto com as mãos apoiadas sobre a mesa onde também tem um notebook uma xicara de madeira com café e uma caneta.


Uma grande novidade chegou no Digio o Banco Digital, administrado pelo Bradesco, lançou um plano odontológico que será um plano inovador em parceria com Bradesco, Odontoprev e corretora Aon, segundo Eid Tayar, o plano odontológico será de 6 seguros emitidos ao longo do ano e o primeiro item nos serviços de assistência.

Em pesquisa realizada pelo banco digital, foi um dos produtos mais solicitados pelos usuários do Digio, com valor entre 42,90 reais e 112,90 reais. O Banco digital destaca que com uma cobertura, maior o cliente só tem a ganhar pagando um preço menor ao longo dos meses.

Não haverá taxa para exames e tratamentos Digio fornecerá 10% de cashback nos primeiros 3 meses diretamente na fatura para usuários que assinarem qualquer plano no aplicativo Digio e pagarem via cartão de crédito bancário digital antes de 21 de maio.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe