Últimas notícias

FGTS: Como funciona o saque-aniversário?

Imagem mostra a mão de uma pessoa sobre uma carteira de trabalho em uma mesa.

Se você trabalhador não faz ideia de como funciona o tal saque Aniversário do FGTS Permite fazer saques anuais no mês do aniversário do trabalhador. Você pode retirar fundos de contas ativas ou inativas. Vale lembrar que você não fará o saque total, mas irá variar conforme o valor total do saldo que você precisa para incluir o saque de aniversário no (app) do FGTS.

E para continuar com a solicitação e muito simples basta o trabalhador abrir o (app) e insira seus dados. Agora, o trabalhador tem que escolher a opção do Saque Aniversário do FGTS. Veja e confirme os termos, o trabalhador deve escolher o Saque Aniversário. Agora o trabalhador já pode sacar uma porcentagem do seu saldo do FGTS a cada ano durante o mês do seu aniversário.

É tudo feito de forma muito simples e você trabalhador precisa ficar preocupado em parcelar. A cada ano, na data do aniversário do trabalhador, o valor da parcela do empréstimo será debitado diretamente do seu saldo do FGTS, incluindo impostos e taxas de transação, funcionando como garantia de pagamento e não compromete seu orçamento.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe