Últimas notícias

Bradesco: Aprova cartão de crédito na hora.

Imagem mostra um smartphone encima de uma agenda mostrando o app do banco Bradesco ao seu lado tem uma caneta sobre uma folha de papel.

Agora chega mais uma grande novidade para quem vai solicitar os cartões Bradesco tem uma análise muito completa, algo que agora deixa o cliente usar no mesmo momento de forma “online” em (app) que deixam que paguem em carteiras de pagamento em estabelecimentos físicos onde os pagamentos são feitos sem precisar de um cartão plástico.

Agora os clientes devem cadastrar em uma carteira de pagamento do mercado. A forma fácil fica liberada para o cliente todos os dias nos cartões solicitados. Lembrando ser seguro e vinculado a uma senha do seu celular ou relógio, seja através de biometria facial ou Touch ID.

Os clientes conta com muita segurança nesse tipo de produto que o brasileiro gosta tanto, é que ele só pode ser desbloqueado quando for realmente entregue ao cliente. Os cartões, Bradesco com novas funcionalidades estarão disponíveis nas bandeiras Visa e Elo por meio do aplicativo Bradesco ou do site do banco.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe