Últimas notícias

Veja 5 Razões para você Aproveitar Mais seu Cartão de crédito do Banco Inter.


Confira agora os 5 motivos para te mostrar porque movimentar seu cartão de crédito Inter é super importante!

Poder de compra

Além de fortalecer seu relacionamento com o banco digital inter, usar seu cartão é muito importante para você aumentar seu limite de crédito e até mesmo fazer “upgrade” para um cartão platinum ou black. Além disso, você pode adquirir mais facilmente outros serviços financeiros, como empréstimos e financiamentos.

Segurança e praticidade
Com o seu cartão de crédito Inter, você não precisa carregar dinheiro. Mesmo os cartões físicos não precisam ficar na sua carteira! Você pode fazer compras usando sua carteira digital ou cartão virtual em seu telefone.

A possibilidade de fazer compras maiores

Algum imprevisto você precisa lidar com cobranças adicionais? Contando com seu cartão de crédito Inter para reprogramar pagamentos Use seu limite de crédito como um aliado nestas situações: parcelamento possível, parcelas estimadas, uso de super limites, ganhe dinheiro de volta em compras.

Controle de gastos

O Inter pode ser uma excelente fonte de organização financeira e controle de gastos, comprar no cartão (mesmo de baixo valor e diariamente) vai te ajudar a entender, analisar e organizar suas prioridades de fundos no mês você poderá acompanhar todos os seus gastos através de sua fatura e comprar pela Inter Shop, fazendo tudo em um só lugar.

Economia

Quem pensa que esse cartão é sinônimo de gastar mais dinheiro está enganado! Os clientes do banco digital tem uma grande variedade de benefícios oferecidos pelo banco Além do cashback que você recebe em todas as compras, você pode assumir outros compromissos financeiros no cartão de crédito, como assinaturas de aplicativos e contas, e evitar multas ou coisa do tipo.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe