Últimas notícias

200 vagas Abertas de emprego em home office Confira.


Para que ainda está em busca de emprego o banco digital next iniciou o ano com 10 milhões de clientes e 1.000 funcionários, porém ainda busca crescer ainda mais, e anuncia mais de 200 vagas de home office.

Para profissionais de todos os níveis, do básico ao avançado, a maioria estará no setor técnico do banco digital, que faz parte do banco bradesco, mas também tem vagas para pessoas com deficiência e outras áreas como analytics, “marketing”, CRM e relacionamento interpessoal.

Segundo a Flávia Vergili, Head do Banco digital next, disse que a empresa busca pessoas capazes de trabalhar em equipe e oferece uma grande oportunidade de desenvolvimento de carreira para quem busca trabalhar em empresas inovadoras.

De acordo com o Banco Digital Next, todos os colaboradores estão atualmente trabalhando de casa e a migração para o modelo híbrido está prevista para março. O processo de seleção será online. Você pode se inscrever pelo site.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe