Últimas notícias

Super Limite aprovado no Banco AgZero Limite Muito alto.


O AgZero é o banco digital do Safra, que oferece uma conta 100% digital e sem complicações para seus usuários. Além disso, o consumidor pode usufruir de toda segurança e benefícios do Safra, como a isenção de mensalidades e taxas, além de não precisar comprovar sua renda para criar uma conta. Quer conferir os super limites? Então veja o vídeo!


Passo a passo para criar uma conta

Para criar uma conta no AgZero, o usuário precisa baixar o aplicativo (iOS | Android) e informar seus dados, enviando uma foto da CNH ou RG junto com uma selfie. Após o envio da foto, basta concluir o registro para começar a utilizar a conta.

Conta 100% digital

Por ser uma conta 100% digital, os usuários não precisam se deslocar até uma agência, evitando algumas complicações. No entanto, os clientes podem fazer qualquer transação financeira diretamente de seus telefones celulares, de forma muito segura e rápida.

Recompensas em dinheiro

Os usuários do AgZero têm potencial para ganhar recompensas em dinheiro com o uso diário de sua conta. Para isso, basta que o cliente convide seus amigos para criar uma conta bancária, e quanto mais pessoas convidadas, mais o consumidor ganha.

Cartão de crédito internacional

Além das contas digitais gratuitas e diversas outras vantagens, o AgZero oferece o cartão de crédito internacional AgZero, que não cobra anuidade. Com ele, os usuários podem realizar compras em qualquer lugar do mundo, sem preocupações.

Enfim:

O AgZero é uma excelente opção para quem busca uma conta digital segura e sem taxas. Com a facilidade de poder realizar todas as transações pelo aplicativo, além de ganhar recompensas em dinheiro, a conta AgZero é uma ótima opção para quem quer uma experiência bancária mais simples e prática.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe