Últimas notícias

Métodos de pagamento pelo Pix com Cartão de Crédito agora no PicPay.


O PicPay começou a oferecer métodos de pagamento pelo Pix que muitos concorrentes não tinham. Em poucas palavras, a plataforma permite que o Pix seja realizado utilizando os limites do cartão de crédito. Então, essa pode ser uma facilidade muito útil para quem está temporariamente sem dinheiro, mas precisa fazer pagamentos urgentes via Pix.

Agora que permite que o Pix seja feito com cartão de crédito, o PicPay ainda permite que os clientes façam pagamentos em até 12 vezes. Assim o limite do seu cartão passa a ser o saldo na carteira e então o Pix é feito automaticamente.

Os clientes PicPay pagam o valor em uma fatura e podem parcelar. Para ativar o pagamento com cartão de crédito, você precisa inserir o valor desejado, desativar o saldo como forma de pagamento e selecionar ou adicionar um cartão.

É muito simples: o crédito disponível no cartão de crédito pode ser convertido no saldo da conta digital PicPay, que pode ser transferido via Pix. Desta forma, o cliente paga apenas o valor utilizado para pagar a fatura.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe