Últimas notícias

O RecargaPay, App de pagamentos ganhou a autorização do Banco Central.


O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos e serviços financeiros agora autorizado pelo Banco Central como instituição de pagamento para emissores de moeda eletrônica. Desta forma, o RecargaPay pode gerenciar contas de pagamento pré-pago. A licença permitirá que a plataforma amplie seus serviços acessando outros sistemas inerentes ao sistema financeiro do país.

A plataforma pretende usar isso para integrar mais outras áreas de seu ecossistema, como Pix, pagamento de contas, cartões-presente e outros modelos, para proporcionar aos clientes uma experiência financeira completa. Brasileiros, e com mandato do Banco Central, queremos ampliar ainda mais nossa oferta. Esta licença é mais um marco que reforça nosso compromisso com o crescimento e uso da tecnologia como facilitador financeiro.

A plataforma pretende integrar outras áreas do seu ecossistema, como modelos como Pix, pagamentos de contas, cartões-presente, etc., para proporcionar aos clientes uma experiência financeira completa.

O RecargaPay é um ecossistema que já oferece aos clientes a possibilidade de pagar contas parcelando, realizando transações com o Pix e até mesmo solicitando empréstimos em instituições financeiras parceiras. Focada em oferecer serviços inovadores e convenientes, a empresa que começou no mercado de recargas está em constante expansão de sua plataforma.

A RecargaPay está autorizada pelo banco central a estabelecer sua associação direta de crédito. Isso permitirá que as empresas ganhem autonomia e ampliem suas linhas de crédito. Com a autorização da instituição de pagamento, a plataforma poderá oferecer novas soluções aos seus clientes.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.