Últimas notícias

Santander: redução de limites e cancelamento de cartões.

 

Ao contrário do que geralmente é aceito, pois alguns bancos continuam aumentando os limites de clientes, o Santander está reduzindo os limites e até cancelando os cartões de crédito de algumas pessoas. Como resultado, a maioria dos clientes viu reduções de limite muito grandes. Alguns desses clientes relataram que o banco havia reduzido seu crédito de 14 mil reais para 200 reais. Veja o Video para ver o conteúdo completo.

Essa atitude está acontecendo com pessoas que não usam cartões de crédito. Ou seja, pedem cartões de crédito diferentes, mas não os utilizam no dia a dia. Saiba mais sobre esta movimentação bancária e como corrigi-la.

No contrato do cartão de crédito Santander, está estipulado que o banco tem o direito de reduzir seu limite ou até mesmo cancelar o cartão. A única regra é informar que a medição será feita 30 dias antes. Isso acontece porque algumas pessoas abrem uma conta, solicitam o cartão, mas não o utilizam, como explicamos anteriormente.

Agora se você é um cliente regular do Santander, não fez nada de errado com a agência e está usando o cartão regularmente, pode entrar em contato com a agência e tentar regular sua situação. Se você é o titular da conta, também pode falar com o gerente do seu banco e resolver o problema.

Os bancos não querem perder clientes ativos que realmente usam seus serviços. No entanto, se você não usar esses serviços ou não gastar um valor próximo ao limite disponível, corre o risco de seu cartão ser cancelado ou seu limite reduzido.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.