Últimas notícias

SÓ HOJE: Cashback Méliuz de 10% em compras no Magalu.


A Méliuz está oferecendo 10% de cashback em todas as compras feitas nesta terça-feira (15/02) no site Magalu, parceiro da Mega Méliuz. Vale lembrar que esse percentual é mais do que o triplo dos 3% normalmente oferecidos, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou app Méliuz, selecionar a opção Magalu na "Loja Online", clicar em "Ativar Cashback" e prosseguir em Comprar conforme normal no site da loja, na aba que abrirá automaticamente.

As compras do cliente podem ser creditadas no Méliuz, e após completar um cashback confirmado de 20 reais, o cliente pode pedir para receber o valor pelo site ou app do Méliuz. Por fim, os fundos de cashback são enviados para a conta corrente do cliente Mega Méliuz é um evento que facilitará um aumento significativo no percentual de cashback para pelo menos um parceiro de e-commerce.

O objetivo é garantir uma experiência ganha-ganha mais focada para nossos usuários, eles terão a oportunidade de fazer compras nas melhores lojas online do país todas as semanas, ganhar mais dinheiro de volta, e para nossos parceiros, eles poderão conduzir através de nossas ferramentas de marketing de dados Use efetivamente as vendas segundo o Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe