Últimas notícias

RecargaPay: Isenção de taxa para pagamento de boletos.


Fintech vai acabar com benefício de pagar contas de consumidores com cartão de crédito em esquema gratuito após banco central aprovar RecargaPay como instituição financeira de pagamento.

O plano gratuito oferece um limite de até R$ 300 para quem pagar uma conta de consumidor com cartão de crédito. Com a nova atualização, o RecargaPay passou a cobrar uma taxa de 1,99% para cada transação que envolva o pagamento de uma conta de consumidor com cartão de crédito. Além disso, para quem deseja pagar outros tipos de contas além do consumo, a taxa é de 3,49%

Porém, o plano Prime+, o limite de mensalidade não cobrada permanece em R$ 1.500. No entanto, a taxa é de 1,99% para que possa pagar suas contas e 3,49% para outros boletos, o que é diferente de 2,99% para qualquer conta atualmente.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.