Últimas notícias

Programa Átomos: Veja como funciona o programa do C6 Bank.


Cada cartão é pontuado de acordo com regras específicas. No plano gratuito mais básico, os clientes podem acumular 0,05 pontos por compra real em cartões de crédito e 0,03 pontos em cartões de débito. Com o Cartão Black do banco C6, os clientes ganham 2,5 pontos para cada US$ 1​​ de cartão de crédito ou outra moeda equivalente gasto no site do C6 Bank, simulando quantos pontos você pode ganhar a cada ano. Basta escolher um plano, se você quiser fazer uma transferência de folha de pagamento, se quiser incluir uma chave Pix e colocar o valor a ser gasto no crédito a cada mês para ver quanto total de pontos Átomos você pode coletar em um período de 12 meses.

A primeira forma de ganhar pontos é comprando com cartão de crédito ou débito (dependendo do tipo de conta). As compras na loja C6 também estão incluídas no extrato. Outras formas fáceis de ganhar mais pontos são a portabilidade da folha de pagamento e o Pix. Ao solicitar a transferência do seu salário para uma conta C6, você pode ganhar pontos todos os meses durante um ano.

No caso do Pix, quem cadastrar o CPF e o celular como chaves no C6 pode ganhar até 500 pontos por mês durante um ano. Os extratos de pontos estão disponíveis no aplicativo C6 Bank. Os cartões de débito internacionais da Global não participam do programa Átomos.

Existem várias formas de usar bem os pontos acumulados em suas compras com o cartão do banco. Uma delas é a troca de produtos na Store do banco C6 Bank, loja dentro do aplicativo bancário. Lá você encontra mais de 60.000 produtos, de eletrodomésticos a passagens aéreas, que você pode pagar na loja C6 com seu cartão de crédito, usando apenas pontos Átomos ou duas formas de pagamento: parte com cartão e parte com pontos.

Outra possibilidade é trocar pontos Atoms por dinheiro de volta. Os fundos serão creditados na conta dentro de 5 dias úteis mediante solicitação. O cliente seleciona a compra que deseja descontar, vê quantos pontos são necessários e paga.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe