Últimas notícias

Cartão nubank: o melhor cartão de crédito segundo pesquisa.


Uma informação muito importante sobre essa pesquisa e que ela foi feita pelo UBS BB, o cartão do Nubank e preferido pelos consumidores brasileiros em relação aos bancos tradicionais. Segundo os dados que foi divulgados pela Pesquisa de Consumidores de Cartão de Crédito e Investimento do UBS, o cartão do Nubank são os 33% predominantes do total de brasileiros que respondeu à pesquisa.

Entre os bancos desafiantes, os bancos emergentes que competem diretamente com esses bancos tradicionais, com exceção do Nubank, o público prefere pelos cartões que eles oferecem é o seguinte: o cartão Nubank é o cartão mais preferido entre os consumidores brasileiros, superando os bancos tradicionais. Do total de consumidores brasileiros pesquisados, 33% utilizam principalmente cartões Nubank.

Satisfação do público com bancos emergentes continua maior do que os bancos tradicionais, mas a diferença entre os dois diminuiu, em 13 pontos percentuais em 2020, mas 7 pontos percentuais entre bancos tradicionais em 2021, Itaú, Caixa, Santander, na satisfação do cliente, mas Bradesco mostrou uma deterioração na satisfação do cliente, com o Inter superando os 83% do Nubank em 87% conforme medido pelo Net Promoter Score (NPS).

O banco brasileiro é o Bradesco. A instituição tem uma avaliação atrativa (1,3x 2022 PER/BV - preço de mercado acima do valor contábil) e um sólido retorno sobre o patrimônio médio (ROAE); portanto, os analistas recomendam a compra de ações do UBS com visão positiva. compra de ações do Itaú e Itaúza. Banco Santander, BTG Pactual e XP Inc.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe