Últimas notícias

Caixa: novos lotes do FGTS e PIS/Pasep Veja quando.


Fevereiro oferece ótimas oportunidades de ganhos adicionais para trabalhadores em todo o país. Além dos saques do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), milhões também receberão PIS/Pasep bônus salarial saques de aniversário do FGTS, que agora estão disponíveis para dois grupos de beneficiários. A bolsa começou em 8 de fevereiro, com uma nova versão chegando nos próximos dias.

Os nascidos em fevereiro que participam do saque aniversário do FGTS podem resgatar o valor até 29 de abril. Enquanto isso, quem faz aniversario entre fevereiro e 31 de março para fazer o saque do valor disponível. Essa abordagem podendo ser feito o resgate anual de um determinado percentual do saldo na conta do fundo. O valor final depende desse saldo e parcelas adicionais fixas.


Um detalhe importante é que, para fazer o saque de aniversário, acesse o aplicativo do FGTS, site da Caixa, banco online (para correntistas) ou vá até uma agência bancária estadual. Ao optar por esta opção, o trabalhador perde o direito de retirar o saldo total em caso de despedimento sem justa causa. Dependendo do número de meses trabalhados no ano base (2020), o valor pago varia entre R$ 101 a R$ 1.212.

Um contrato formal foi assinado no mínimo 30 dias em 2020;
receber o salário mínimo até duas vezes por mês em média em 2020;
registrado no PIS/Pasep há pelo menos 5 anos;
Informe os dados corretos no Relatório Sociais (RAIS).
Os pagamentos começam entre 08/02/22 até 31/03/22. As datas dependem do mês de nascimento (PIS) ou data de término do cadastro (Pasep). Confira o calendário.



Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe