Últimas notícias

Santander: Lançar o serviço Giro Flex para empresas.



O Banco Santander faz o lançamento do Giro Flex, um produto para empresas de qualquer porte que precisem reestruturar dívidas. As linhas de negociação permitem agrupar a dívida em um plano que pode ser pago em até 6 meses.

Uma ampla quantidade de pessoas, PJ, é MEI até empresas que tem faturamento até R$ 200 milhões. Dessa forma, o Giro Flex será indicado para empresas que estejam em sincronia com seus bancos ou cujos pagamentos estejam em atraso de até 30 dias.

As empresas que lutam para manter o fluxo de caixa podem recorrer à renegociação. Além disso, empresas inadimplentes com limite de crédito, cartão de crédito e conta-corrente de até 30 dias também poderão renegociar.

O Santander disponibiliza prazo de 180 dias para que os clientes possam organizar suas finanças. Nesse período, serão pagos apenas os juros operacionais e as empresas que utilizarem o Giro Flex não perderão as restrições que já possuem com o Santander.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe