Últimas notícias

Banco Inter: Veja como cancelar essa conta digital.



Por algum motivo, você não quer mais continuar sendo cliente do banco, entenda que o cliente conta com a liberdade de poder cancelá-la a qualquer momento.

Para fazer o cancelamento de uma conta no do Banco Inter é muito simples, rápido e desburocratizado. No entanto, o cliente que deseja cancelar, não pode ter pendências com o mesmo.

Veja como pelo site do Inter Clique para logar escolha o qual tipo da conta Leia o aviso e aceite os termos.

Enquanto isso, abra o aplicativo, toque em iSafe e na opção do Internet Banking, toque no código QR em seguida toque em Confirmar.

Com a câmera apontada para a tela do computador verifique o código QR e faça login na sua conta
Em seguida, procure a opção Serviços no último lugar na barra de menu superior e clique em Fechar Conta.

Na próxima tela, clique na coluna Motivo do fechamento da conta e selecione o motivo pelo qual deseja cancelar sua conta InterLeia o Período de Fechamento da Conta Digital o cliente deve aceitar os termos para concluir o procedimento Período de Fechamento e clique em Próximo

Clique em OK para confirmar a ação
Chegou a hora de transferir seu saldo para outra conta preencha os dados corretamente e clique em próximo

Por fim, você precisa autenticar a solicitação, em seu, “app” do Banco Digital selecione a opção iSafe e Internet Banking depois clique no token digital para o banco iSafe e veja o código copie o número do campo de autenticação no site do Inter e pronto

Vale ressaltar que após concluir todos os procedimentos acima, o banco avaliará a solicitação de rescisão e receberá uma resposta em até 30 dias corridos.

Se você se arrepender de cancelar sua conta e quiser se tornar cliente do Banco Inter novamente, precisará aguardar 180 dias 6 meses para solicitar uma nova conta.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe