Últimas notícias

Neon: é Gerando Falcões firma parceria.



Neon é Gerando Falcões juntas, ONG que promove a construção de moradias, além de trazer outras propostas para as favelas O projeto chama-se Favela 3D, que vem do digno e desenvolvido terceiro setor digital.

O projeto leva infraestrutura e tecnologia para várias comunidades do Brasil Favela 3D foi implantado em 4 localidades como a Favela Marte entre tantas outras.

Além de proporcionar edificações para os moradores desses locais, o projeto também oferece empregos e capacitação técnica. Um dos pilares da iniciativa é a participação dos moradores na tomada de decisão na favela 3D que busca melhor viver nesses locais para vida diária das pessoas. Pessoas locais.

A Neon apoia projetos e iniciativas sociais, meta na missão da empresa. Além de apoiar a Gerando Falcões, o banco digital patrocina outros eventos de cunho social.

A Neon apoia um programa chamado Women in Tech, que visa aumentar a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho de tecnologia. O programa oferece bolsas exclusivas para mulheres.

A Neon criou o Espaço Empreendorismo Neon Coworking com o objetivo de trazer e promover o empreendedorismo no país. Este lugar fica dentro da sede da FGV em São Paulo.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe