Últimas notícias

C6 Bank: Cartão com cashback Como funciona?



Comprar com cartão e receber dinheiro de volta parece bom, não é? O formato de cashback disponível no C6 Bank.

Como funciona o formato de cashback disponível no C6 Bank?
Você realizará duas conversões para receber seu dinheiro de volta. Primeiro, você faz uma compra com um cartão do C6 Bank na função crédito ou débito que é pontuado no programa de pontos Átomos.

Depois, basta acessar a loja do banco C6, a loja virtual no (app) e escolher entre uma das 4 opções para resgatar pontos em sua conta.

Depois disso, basta Confirmar. em alguns minutos, um e-mail detalhando a ação será enviado e depositado direto em conta para o cliente como quiser em 5 dias. Vale lembrar que o cliente não tem como escolher outra conta para creditar o dinheiro recebido dessa modalidade.

É como comprar um produto, e o valor é depositado diretamente na sua conta bancária C6.

Opções de visualização:
100 pontos = 2,00 reais brasileiros
1.000 pontos = 25,00 reais brasileiros
5.000 pontos = 140,00 reais brasileiros
10.000 pontos = R$ 280,00

O melhor de tudo e que são pontos que não expiram nunca
Os pontos que juntou ate o momento nesse programa não expiram nunca independentemente do cartão C6 Black equivalente ao black ou C6. Além disso, você não precisa esperar pagar uma fatura. Qualquer, clientes do C6, seja ele do cartão C6 ou C6 Black, participa automaticamente do programa.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe