Últimas notícias

Função Pix: Foi lançada para clientes da Conta next joy.

Em 8 de fevereiro, o Banco Next introduziu a possibilidade de pagamento e transferência de dinheiro via Pix para menores. A novidade visa proporcionar aos usuários mais autonomia e independência financeira. Este novo recurso está disponível na atualização mais recente do aplicativoNextJoy é um aplicativo separado, mas totalmente integrado à próxima conta do pai ou responsável. Eles podem visualizar e gerenciar todos os movimentos da criança.

Criada em parceria com a Disney no final de 2020, a conta é uma conta digital gratuita que oferece conteúdo de educação financeira, gestão de dinheiro e gastos conscientes.

A Next tem direito a descontos em várias empresas parceiras em diferentes áreas, desde alimentação e lojas online a viagens e cinema. A lista completa pode ser encontrada no site do banco.

A Nextshop. Lá, você encontra descontos exclusivos em categorias como telefones, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, computadores e jogos. Faça compras diretamente pelo app sem redirecionar para sites parceiros.

Com a Nextshop, você também tem direito a reembolso. Esse percentual é exibido no anúncio do próprio produto e pode variar de 7,5% a 10% do valor total do produto. O dinheiro vai diretamente para a próxima conta.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe