Últimas notícias

C6 Carbon: Clientes ganham sala vip C6 Bank Isla Lounges gratuita.


O objetivo do banco digital C6 é ser um dos bancos digitais mais completos. Segundo o banco digital diz que pretende atingir todos os públicos sociais, incluindo o seguimento de alta renda. Por isso, hoje o banco segue implementando iniciativas visando essa meta. Um deles é o banco digital que oferece aos clientes C6 Carbon Mastercard Black acesso gratuito ao lounge do aeroporto de Porto Seguro de dezembro a 1º de março.

O serviço não tem restrições de dias da semana ou horas de uso. Além disso, os titulares podem trazer acompanhantes gratuitamente a partir da segunda pessoa ao custo de R$ 48,00 por pessoa, e cada titular é limitado a 6 pessoas e precisa pagar uma taxa de R$ 60 por pessoa. Neste caso, o acompanhante paga a mesma taxa pessoal.

Além de tudo isso o cliente ainda tem ar condicionado, banheiros, Wi-Fi, uma variedade de comes e bebes, além de ambiente muito confortalecível, redes e espreguiçadeiras. Mas vale ressaltar que coquetéis e bebidas de luxo são cobrados à parte, e o espaço também conta com local de trabalho, é equipamentos para isso além carregamento de aparelhos. O lounge está aberto diariamente nos seguintes horários das 9h às 19h, com permanência máxima de 6 horas.

Não é novidade que o banco digital C6 Bank faz investimentos nesse tipo de projeto. Porém, desta vez, a agência oferece benefícios mais exclusivos, como massagens e bebidas diversas, e o banco digital pretende expandir para outras cidades do Brasil, principalmente em locais que atraem pessoas de alta renda. A empresa vem trabalhando em uma estratégia de marketing para se posicionar como um banco que com um forte estilo de vida desde o início.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe