Últimas notícias

C6 Bank lança seguro para conta com mensalidade a partir de R$ 1 real.


Para proteger os ativos financeiros dos clientes, o C6 Bank lançou hoje o C6 Conta. Oferecido em parceria com a Zurich, com mensalidades a partir de R$ 1,00, o produto abrange transações via Pix, compras com cartão de crédito e débito, saques sob ameaça, coação ou sequestro e transações com cartões roubados, extravio na compra. O Seguro C6 Conta está disponível para clientes pessoas físicas e jurídicas.

Diferente de outras instituições que oferecem planos pré-formatados, o C6 Bank oferece ofertas personalizadas com base no perfil de cada cliente e permite que o valor seja ajustado dentro do “app”. A mensalidade varia entre 1 e 20 reais, dependendo da cobertura selecionada.

"O C6 Conta foi desenvolvido para proteger integralmente o patrimônio financeiro dos clientes. Com um único produto - e a um preço competitivo - o cliente pode ter a certeza de que suas transações no aplicativo e cartão estão protegidas", afirma Fabio Basilone, Head de Seguros do C6 Bank, para evitar que se tornem vítimas de violência.

Estamos muito satisfeitos com essa parceria com o C6 Bank, que resulta em um produto inovador, acessível, flexível e completo, que garante aos clientes usufruir de facilidades em um mundo cada vez mais digital com segurança e tranquilidade”, Sidemar Spricigo, Diretor Comercial, Zurich Adicionado parceria Brasil.

Além do atendimento ao legado, o Seguro C6 Conta firmou parceria com o Memorial para atendimento psicológico às vítimas de furto ou roubo, destinado a oferecer suporte emocional em situações de violência.

O Seguro C6 Conta não é a primeira ação do banco voltada para a proteção da saúde financeira de seus clientes. Em caso de perda, roubo ou furto, o cartão pode ser bloqueado diretamente no (app) para evitar transações desnecessárias. O banco também oferece um cartão virtual gratuito para todos os clientes e recomenda o uso para compras online.

Para transações usando Pix, um gerenciador de limites pode ser ativado em D+1. Com ele, os clientes podem definir um limite padrão para suas transações Pix, evitando tentativas de transferência de valores acima desse limite. O aumento do limite é feito manualmente pelo cliente e leva um dia útil para entrar em vigor.

Todos os clientes do banco são elegíveis à cobertura C6 Conta, que começa 24 horas após a assinatura. Para um contrato ou apresentar uma reclamação, basta seguir as instruções na aplicação C6 Bank.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe