Últimas notícias

Auxílio Brasil: vai mudar entre janeiro e fevereiro.


Confira como vai ficar o andamento do calendário dos pagamentos a nova rodada de programas sociais do governo federal mudará de 14 a 25 de fevereiro o número de beneficiários e o valor das parcelas do Auxílio Brasil, abrangendo os últimos dez dias úteis do mês. Para pagamentos neste mês de fevereiro, algumas alterações serão feitas no depósito estabelecido em janeiro, veja se isso afeta seu saque.


Os beneficiários Como o Ministério da Cidadania prometeu no mês passado incluir novas famílias na folha de pagamento, mesmo esse número deve ser bem menor que o prometido pela pasta, com mais de 17,5 milhões de brasileiros recebendo o Auxílio Brasil. Além de ser incluído, há um pequeno grupo que é excluído por não seguir as regras. Não espere mudança a partir de 400 reais. No entanto, para os beneficiários que receberam o vale-combustível de 52 reais no mês passado, a transferência será um pouco pequena em fevereiro.

Os cartões, Auxílio Brasil para novos beneficiários já começaram, mas a maioria não espera receber o novo cartão até o final do mês. Quem tem o cartão do (Bolsa) Família, vencido pode continuar usando o objeto para saques. Além de usar cartões virtuais para transferências, pagamentos e compras, os usuários também podem sacar dinheiro nos terminais de autoatendimento da Caixa.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe