Últimas notícias

Um evento online para o lançamento da versão 11.0 do seu Super App do Banco Inter.


O Inter, banco digital brasileiro, anunciou a realização de um evento online para apresentar a maior atualização já feita para o seu super app, na versão 11.0. Segundo a instituição financeira, serão apresentadas novidades em todas as áreas de negócios onde o Inter atua.


Evento online

O evento online contará com a presença dos executivos da Inter, que explicarão em detalhes todas as novidades que serão apresentadas no super app. A transmissão será feita pela IM Designs, empresa especializada em realidade virtual adquirida pelo Inter no ano passado.

Novidades no mundo dos investimentos

A versão 11.0 do super app traz muitas novidades para os investidores. Entre elas, estão os planos de assinatura para investidores, superextratos com detalhes de posições, resgates rápidos em renda variável, operações estruturadas, carteiras pagas e Home Broker International para negociação na NYSE e NASDAQ.

Cartão Inter Black para a comunidade investidora

Uma das novidades mais aguardadas pelos clientes da comunidade investidora é a possibilidade de solicitar o cartão Inter Black. Para isso, o valor global investido pela comunidade deve ser de no mínimo R$ 2 milhões.

Mais facilidades para os clientes

Além das novidades para investidores, a atualização traz também melhorias em outras áreas do super app, como a possibilidade de fazer transferências para contas de outras instituições financeiras e a oferta de novos serviços, como a possibilidade de contratar seguros de vida e residencial.

Mais agilidade e segurança

A versão 11.0 do super app do Inter também traz melhorias em termos de agilidade e segurança. Entre elas, está a possibilidade de fazer login no app usando a biometria do rosto ou da digital.

Mais opções de investimentos

Outra novidade é a ampliação do portfólio de investimentos, com a inclusão de novos fundos de investimento, CDBs, LCIs, LCAs e debêntures.

Enfim:

O Inter está investindo em melhorias constantes em seu super app e a versão 11.0 traz muitas novidades e melhorias em diversas áreas. Com essas atualizações, o banco digital busca oferecer mais facilidades, agilidade e segurança para seus mais de 16 milhões de clientes em todo o país.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe