Últimas notícias

Juliette Freire e iti, do Itaú, lançam 1º episódio de série “tudo que aprendi com iti”


O iti está trabalhando em uma série de episódios sobre educação financeira com a vencedora do BBB21 Juliette Freire "Tudo que aprendi com o iti" com o objetivo de tirar dúvidas e explicar aos clientes os diversos serviços que podem ser feitos em seu app, e as vantagens oferecidas pela empresa.


O Itaú comemora mais de 10 milhões de usuários cadastrados em sua conta digital. Com isso, a fintech vem investindo em publicidade para ampliar ainda mais sua audiência ao longo de 2022, e a ex-BBB Juliette é bastante esperta: segundo o site Pipeline, a maioria de seus usuários tem menos de 35 anos, e 60% do total usar o público do aplicativo.

olicite dinheiro extra diretamente pelo aplicativo. Não é necessário comprovação de renda ao solicitar um empréstimo. Ou seja, no iti, não há necessidade de passar por todos os trâmites burocráticos comuns aos bancos tradicionais, essa operação da fintech é que o cliente escolhe o valor da fatura de acordo com seu próprio orçamento. Além disso, o usuário tem acesso às taxas que serão cobradas nas parcelas para que não seja surpreendido nos próximos boletos. Se o pedido for aprovado, o dinheiro vai para a conta.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.