Últimas notícias

Nubank faz convite para aprender mais sobre investimentos prepara conteúdo de investimentos para clientes.


O Nubank liderou uma campanha para mostrar a alguns clientes o BDR da empresa, a chamada “pequena parte” do Nubank, investido em linguagem pela plataforma de investimentos da instituição NuInvest, e o Nubank lançou conteúdo exclusivo sobre o tema para seus NuSócios, como chamar os acionistas da Fintech.

Para divulgar a linguagem do investimento, o Nubank lançou um conteúdo exclusivo sobre o tema para seus NuSocios e, como dizem os acionistas da fintech, os clientes recebem convites do Nubank pelo app para saber mais sobre investimentos. Ao clicar na notificação, os usuários responderam perguntas da fintech sobre a organização financeira do NuSócio.


O Nubank passou a distribuir BDR gratuitamente para clientes pré-selecionados que podem aceitar ofertas pelo próprio app. O Nubank também poderá fazer a pré-venda pelo aplicativo a partir de 17 de novembro. A estreia do corpo bolseiro acontece a 9 de dezembro.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe