Últimas notícias

A conta digital Gerencianet está liberando abertura de contas e aprovando cartão de crédito.


A Gerencianet, empresa parceira que oferece soluções financeiras completas, está liberando a abertura de conta e aprovação de cartões de crédito em massa. Com diversas soluções para emissão de documentos, gestão de clientes e cobranças, a empresa visa ajudar na redução da inadimplência.

Como solicitar o cartão Gerencianet

Para solicitar o cartão Gerencianet, é necessário abrir uma conta. Para isso, basta baixar o aplicativo "Gerencianet" e seguir alguns passos simples, como preencher os dados solicitados e criar uma assinatura eletrônica. Após a confirmação da abertura da conta, é possível escolher a opção "Cartão Gerencianet" e solicitar o seu.

Benefícios do cartão Gerencianet

Entre os benefícios do cartão Gerencianet, destaca-se a possibilidade de realizar saques em qualquer caixa da rede Plus, a aceitação em mais de 300 mil lojas no mundo e a bandeira Visa Internacional. Além disso, não há anuidade nem tarifas para a utilização do cartão e ele conta com tecnologia Contactless.

Programa Vai de Visa

A Gerencianet também oferece o Programa Vai de Visa, que oferece descontos e vantagens exclusivas aos clientes da bandeira Visa. Diferente do programa Mastercard Surpreenda, o Vai de Visa não acumula pontos, mas oferece diversos benefícios aos clientes que possuem cartões da bandeira, sejam eles de débito ou crédito, básicos ou com mais benefícios.

Como participar do Programa Vai de Visa

Para participar do Programa Vai de Visa, basta possuir um cartão da bandeira Visa emitido por qualquer banco, em qualquer modalidade. Mesmo os clientes que possuem cartões básicos sem anuidade ou com poucos benefícios ainda podem participar do programa e aproveitar as vantagens exclusivas oferecidas pela Visa.

Enfim:

A Gerencianet oferece diversas soluções financeiras para ajudar seus clientes a gerir seus negócios e finanças de forma mais eficiente e com menos inadimplência. Com a liberação da abertura de conta e aprovação de cartões de crédito em massa, fica ainda mais fácil ter acesso aos benefícios oferecidos pela empresa, como o cartão Gerencianet e o Programa Vai de Visa.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe