Últimas notícias

TudoAzul até 12 pontos por real gasto em compras nas Casas Bahia.


O TudoAzul estará oferecendo pontos extras em compras nas Casas Bahia pelo site do Programa São Paulo até quinta-feira, dia 27, até o máximo de 12 pontos por compra real nas Casas Bahia. Esta oferta é válida apenas para compras de produtos vendidos e entregues pela Casas Bahia e pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Funciona assim: Clientes com um Clube TudoAzul ativo ganham 12 pontos por compra efetiva, enquanto outros clientes TudoAzul ganham 8 pontos por compra efetiva. Compras feitas em lojas físicas ou no site da loja não contam para os pontos exclusivos.

Acesse a Casas Bahia pelo programa TudoAzul;
Clique em “Compre já”;
Escolha o produto desejado;
Conclua o pedido;
No campo “Acumule benefícios em sua compra”,
Selecione a opção “Acumular Pontos”.

É gratuito e qualquer viajante da companhia aérea Azul pode participar. Com ele, você pode acumular pontos e resgatar passagens da Azul e outras companhias aéreas, o programa pode atingir categorias exclusivas e obter mais benefícios ao voar e aproveitar as promoções. As categorias são divididas em: TudoAzul Basic, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, a categoria mais alta do programa!

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe