Últimas notícias

BMG, anteciparem até 10 parcelas do saque-aniversário do FGTS.


Saques de aniversário do FGTS pela Caixa Econômica Federal. Nele, os trabalhadores podem sacar uma parte do saldo do fundo a cada ano. Além disso, algumas instituições também oferecem a possibilidade de prever o valor como forma de empréstimo. É o caso do BMG, que permite ao cliente sacar antecipadamente até 10 saques do FGTS Aniversário.

A mudança do BMG tem a vantagem de uma taxa de juros proporcionalmente menor, com saques anuais com base no valor das parcelas pagas antecipadamente. Com isso, você pode pagar 1,99% ao mês quando o contrato for de seis parcelas. Para 7-9 anos de operação, a taxa é de 1,92% ao mês. Por fim, para um adiantamento de 10 anos, a taxa de juros é de 1,89% ao mês.

BMG, o processo de assinatura das expectativas do FGTS é totalmente digital. E, assim que a transação for aprovada, o dinheiro já foi depositado em sua conta. O prazo para resgate é de um dia útil após a realização do pedido.

Regras que devem ser seguidas para obter benefícios. Uma delas é ter direito ao FGTS e ter CPF regular perante a Receita Federal. Você também precisa habilitar este modo de retirada. Quem tiver interesse em se beneficiar dos saques de aniversário do FGTS precisa baixar o aplicativo do FGTS.

Com o método de retirada de aniversário, as retiradas só podem ser devolvidas após 24 meses (ou 2 anos). Já nas antecipações oferecidas pelo Banco BMG, o valor da parcela anual é descontado diretamente do saldo do FGTS, sempre no mês de aniversário do cliente.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe