Últimas notícias

Super App do Banco Inter todas as novidades da versão 11.0


O Inter lançou uma nova versão do seu aplicativo com diversas novidades nas áreas de compras, pagamentos e serviços, entre outras novidades, o banco busca disponibilizar novas atualizações em sua plataforma digital, não só para melhorar seu sistema operacional virtual, mas também para atrair mais clientes em 2022.

Super App 

Os bancos digitais contam com DDA, Débito Direto Autorizado, que permite que os clientes paguem os documentos emitidos em seu nome na nova página inicial Saldos futuros e cronogramas de pagamento também aparecerão no extrato.

Aniversário do FGTS. Nesse tipo de empréstimo pessoal, o valor pode ser recebido com até cinco anos de antecedência. O Inter Shop também traz mudanças no app: o novo serviço de fidelidade Inter Pass vai dar mais cash back no programa Inter Cel, até percentual de Frete para 100 produtos.

O programa Inter Duo Gourmet será lançado em mais cidades. O e-commerce também está recebendo um novo serviço chamado "Precisa de Ajuda?", no qual responde a perguntas e dúvidas solicitadas pelos clientes e paga o seguro odontológico com cartão de crédito.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe