Últimas notícias

Integrada ao Apple Pay a Unicred se torna a primeira cooperativa financeira com essa integração.


A carteira digital da Unicred foi recentemente reconhecida entre os melhores recursos técnicos oferecidos pelas cooperativas financeiras. O Cartão Visa Unicred, que está trabalhando para expandir ainda mais seus produtos e serviços, agora também está disponível no Apple Pay, permitindo pagamentos sem contato diretamente do iPhone e Apple Watch, além de outros dispositivos Apple, sem a necessidade de um cartão físico.

A Unicred se torna a primeira instituição financeira parceira a se integrar ao Apple Pay, proporcionando aos seus associados facilidades inéditas em outras cooperativas. A introdução do Apple Pay torna o uso do cartão do sistema mais fácil e seguro, de acordo com membros do Sistema Unicred.

Vladimir Duarte, diretor-executivo da Unicred do Brasil, disse que mais da metade dos associados da Unicred atualmente usam iPhones, o que torna a plataforma disponível para uso pesado: “Em termos de números, é possível ter pelo menos 50 mil usuários até 2022. novidade reforça nosso compromisso com Um compromisso dos membros em fornecer a tecnologia mais recente. A experiência da plataforma é muito fácil de usar e simples. Acreditamos firmemente que a entrega tornará nossos membros mais fiéis ao sistema.

Eles contam com a tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite transações financeiras de carteiras digitais (carteiras) por meio de telefones celulares. Os pagamentos em carteira com Unicred Visa estão disponíveis nos aplicativos Google Pay e Samsung Pay a partir de setembro de 2021, e agora também em dispositivos Apple (iOS), basta cadastrar o cartão em sua carteira digital.

A Unicred nasceu há 32 anos para trazer prosperidade à vida de todos os cooperados, por sua missão de ser um agente que busca o bem-estar social e econômico dos cooperados e das comunidades em que atua. associados com serviços qualificados e diversas soluções financeiras. Entre os produtos e serviços estão: contas correntes, linhas de crédito e financiamentos, cartões de crédito, seguros, previdência e sindicalizados, entre outros. Tudo isso tem a vantagem de ser uma cooperativa de crédito. O principal é conseguir implementar taxas de juros justas, pois o objetivo da agência não é o lucro, mas a prosperidade para todos os envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero sem perdedores. O sistema Unired conta com uma federação, 4 agências centrais, 34 cooperativas, aproximadamente 294 unidades de negócios e mais de 249 mil cooperativas em 15 estados brasileiros.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe