Últimas notícias

Agências do Santander abertas no sábado (22) para renegociação de dívidas.

No próximo sábado (22), o Santander abrirá 3.000 agências em uma operação de renegociação conhecida como "Desendivida Santander". O banco está oferecendo ofertas incríveis para clientes que desejam começar 2022 com zero pendências com a instituição.

  •     Renegocie com até 93% de desconto;
    • Unifique todas as dívidas e comece a pagar em até 60 dias;
    • Pule até duas parcelas do empréstimo ou financiamento;
    • Renegocie seu financiamento e tenha até 90 dias para começar a pagar.
    Aplica-se tanto a pessoas físicas quanto jurídicas, ou seja, se sua empresa tem uma dívida com o Santander, você também pode aproveitar que o banco começa a perceber que a inflação e a propagação da pandemia estão afetando a capacidade de pagamento de seus clientes. Além do estresse típico do início do ano, despesas como IPVA, IPTU e compra de material escolar tendem a pesar no bolso dos brasileiros. Essas razões são críticas para liderar o movimento.

    Durante a campanha publicitária, Domini disse: "Quem tem coragem de dizer que está falido? Eu tenho. Há 19 anos, ganhei R$ 500 mil em um reality show, mas perdi tudo em algumas aventuras fracassadas. Quer uma realidade mais brasileira do que essa?

    Domini já disse que perdeu R$ 500 mil por má gestão, então para as ações do Santander, ele vai ser realmente um cara durão. Domini disse: "É um menino que mora na periferia de Goiânia e não viu tanto dinheiro assim. Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, errei outras. Tenho um confortável hoje. , mas eu não vivo mais de prêmios, ele circulou. Descobri que um homem não vive de prêmios, ele vive de renda. É preciso ter renda mensal para viver uma vida próspera.

    Enfim, você gostou deste artigo? 

    Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

     

    Se gostou do conteudo compartilhe