Últimas notícias

O Cartão de crédito Platinum do Banco Inter, vale a pena?


O Platinum não tem anuidade, tem cashback e até assistência em viagem. Para que você veja abaixo todos os benefícios dos Cartões Banco Inter ou Banco Inter Platinum, os limites oferecidos nos Cartões Platinum podem variar de cliente para cliente. Isso porque o valor é definido com base na análise de crédito e leva em consideração diversos fatores. No entanto, o banco ressalta que o limite costuma ser superior ao oferecido pelo cartão Gold. Isso porque no ouro você nem precisa comprovar renda mínima.

O principal benefício do Cartão Banco Inter Platinum é o cashback, que devolve 0,5% do valor pago na fatura ao cliente e vai direto para a conta. O Cashback não é exclusivo do Cartão Platinum, podendo ser utilizado por todos os níveis de cartão de crédito bancário, a diferença é que o Cartão Gold possui um valor de cashback menor, de 0,25%. Nos cartões Black and Win, a taxa é de 1% e 1,25%.

A vantagem do cartão Banco Inter Platinum é o serviço Mastercard Platinum Concierge para quem prefere viajar com a Organização Mundial do Turismo; Procurar eventos no destino; Indicar as melhores opções de restaurantes e serviços; buscar e entregar presentes; Assistência de emergência global. Para ativar o serviço de concierge, basta ligar para 0800 725 2025 e selecionar a opção que mais se adequa às suas necessidades.

O cartão Platinum Banco Inter também oferece seguro viagem médico, válido por 31 dias corridos a partir da data de saída. Além da cobertura médica, o seguro viagem do Banco Inter cobre o custo de estadias de longa duração e outras comodidades, incluindo transferências médicas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe