Últimas notícias

Cartões Amex do Banco Santander libera mais benefícios.


O Santander começa a emitir as versões American Express Gold®, Platinum® e Centurion® do cartão de crédito American Express – este último para clientes somente convidados. A grande vantagem competitiva desses cartões é a multiplicidade de benefícios garantidos por dois programas de recompensas, o Esfera do Santander e o Membership Rewards® da American Express. Além disso, bancos e bandeiras oferecem descontos na compra de produtos e serviços, além de alimentação e experiências de viagem. 

A American Express é estratégica para expandirmos nosso posicionamento e nosso portfólio de participações em mercados de alta renda que buscam e valorizam serviços exclusivos", disse Rogério Panca, Head of Cards, Santander.

O Santander é um momento importante em nossa história no Brasil, ajudando-nos a solidificar nossa estratégia de crescimento futuro no mercado. Nossa experiência global e foco no atendimento ao cliente fazem parte de nossa contribuição para parceiros como o Santander, que apoiamos para alcançar melhores resultados e atrair novos clientes", disse Carolina Lamiaux, Country Manager, Brasil, American Express.

Os pontos gerados pelo cartão não expiram e podem ser gerenciados no aplicativo Esfera. O Santander American Express Gold® ganha 1,2 pontos por dólar gasto. Para quem adquirir o Platinum Card®, o mesmo valor rende 2,2 pontos.

Transfira pontos para parceiros do Membership Rewards® na mesma tarifa. Com essa intercambialidade, a nova empresa foi incluída na lista de parceiros internacionais da Esfera. Agora, com acesso a parceiros como Delta Air Lines, Air France e Hilton Hotels, o Marriott Bonvoy LoungeBuddy by American Express tem mais de 340 lounges em aeroportos em 58 países para o conforto da experiência de espera. Há uma taxa para usar o lounge e as taxas variam de acordo com a sua escolha.

O Santander Amex ganhará pontos de bônus até 11 de fevereiro, o que possibilitou a conveniência do Discovery Card. Após o pagamento integral da primeira fatura, 5.000 pontos para Gold, 10.000 para Platinum, mais de 1.000 para Gold ou 5.000 para Platinum.

American Express Dining Plans, restaurantes locais e internacionais têm direito a descontos de até 20% ou entrada gratuita através da plataforma de reservas RESY. Banner mantém parceria com Outback, Bar Astor, Jamies Italian, Pobre Juan, Hamgueria Tradi, Kinoshita.

Com os parceiros Sixt Car Rental, os clientes podem economizar até 20% no aluguel e ter acesso a comodidades e comodidades adicionais. O parceiro de viagens Booking.com oferece aos titulares de cartões American Express até 30% de desconto nas reservas de hotéis.

O Platinum Card® oferece acesso ilimitado a lounges Amex em todo o mundo, dois acessos a lounges Priority Pass e serviços de concierge. Eles também podem obter descontos e comodidades de hotéis nas redes Hilton, Meliá e Marriott, como check-out tardio e upgrade de quarto, além de acesso a outra rede premium (com curadoria do Guia Michelin) por meio de um programa de hotéis de tela plana.

AmexForFoodies Neste programa, os clientes podem desfrutar de uma experiência culinária em um restaurante estrelado, onde o chef principal convida outro chef para cozinhar pratos exclusivos juntos.

Esfera Rewards Company do Santander Brasil. A Esfera Viagens é a escolha para quem quer usar seus pontos para comprar pacotes, hospedagem e voos com desconto. A empresa lançou recentemente um marketplace de varejo onde os clientes podem adquirir produtos usando pontos, cartões de crédito ou PIX e têm direito a até 10% em dinheiro de volta. São mais de 40 parceiros de negócios de diferentes áreas, como vestuário, cosméticos, eletrônicos e utensílios domésticos.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe