Últimas notícias

Mercado Pago com descontos para pagamentos com QR Code.


O Mercado Pago oferece descontos de até R$ 8 aos consumidores que utilizarem o QR code da empresa nas compras em restaurantes, farmácias e supermercados. Condição para comprar no mínimo R$ 20 será prorrogada até 31 de janeiro e poderá ser utilizada por CPFs cadastrados.

O Mercado Pago é a maior fintech da América Latina com a missão de democratizar os serviços financeiros e de pagamentos, promover a inclusão financeira e fomentar o poder empreendedor na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de fintech, incluindo carteiras digitais, contas gratuitas com recompensas diárias, ofertas de crédito com desconto do Mercado Pago, com foco em redes como DPSP, Shell, Consigaz, Burger King e McDonald's.

Com sua combinação de máquinas Point e soluções de QR code, está presente em milhões de pontos de venda físicos. O Mercado Pago, parte do Grupo Mercado Livre (NASDAQ: MELI), atua no Brasil desde 2004 e possui operações na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe