Últimas notícias

O Banco Digital next do Bradesco alcança 10 milhões de clientes em 2022.


O banco next, atingindo a marca de 10 milhões de clientes. Dessa forma, o banco digital superou as expectativas do presidente Renato Ennisman, que estabeleceu a meta de atingir 7 milhões de usuários até dezembro, quando assumiu o cargo em março passado.

10 milhões de usuários com uma taxa de crescimento anual de 170%. Ejnisman disse que o banco pretende manter um crescimento agressivo para se aproximar de seus concorrentes.

Next escreveu que “o marco de atingir 5 milhões de clientes mostra que estamos no caminho certo”. Ejnisman comentou: "Nosso foco agora é no crescimento sustentável, envolvendo os clientes na experiência usando a próxima geração.

next está muito longe de seus principais concorrentes, como o Nubank com 48 milhões de clientes e o Banco Inter com 14 milhões de clientes. Ejnisman avalia, no entanto, que as novidades do Next em 2021 podem minimizar a distância de outras instituições.

nextShop, plataforma de compras do banco lançada em novembro passado. Também aposta em um agressivo programa de cash-back (reembolsos parciais) para manter os usuários na plataforma, com até 10% do financiamento vindo de compras lançadas em novembro, e 21 empresas já vendendo 100 mil itens. O e-commerce também foi responsável pelo sucesso do download do próximo app no ​​mesmo mês, quando 2 milhões de usuários baixaram o app. Este é um aumento de 77% em relação a novembro de 2020.

O fator por trás do crescimento dos downloads é o lançamento da próxima plataforma de vendas nextShop, que permite a compra in-app de produtos sem direcioná-los para outros sites, principalmente a Black Friday, que oferece aos clientes 25% de cashback.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe