Últimas notícias

A nova carteira digital da Mastercard conheça a Click To Pay.


O serviço de armazenamento de informações de cartões virtuais Masterpass foi substituído por uma nova plataforma chamada Click To Pay Mas se você usa uma carteira digital antiga, não se preocupe: os mesmos procedimentos e benefícios do serviço virtual anterior ainda existem.

Foi desenvolvido pela própria Mastercard, mas agora a plataforma está mais rápida, simples e segura, oferecendo benefícios como pagamentos sem contato e descontos exclusivos, você terá acesso a marketplaces que autorizam pagamentos por meio dessa nova plataforma. Após selecionar o item que deseja comprar, basta clicar em "Pagar com Click To Pay".

Algumas lojas possuem um código QR que pode ser lido pelo app para pagamento, facilitando a compra do cliente por não precisar inserir todos os dados do cartão toda vez que fizer uma transação financeira.

A vantagem dessa nova forma de pagamento é que o serviço é gratuito e o cliente não paga nada ao usar o cartão: basta se cadastrar e começar a usar. A plataforma aceita diferentes bandeiras de cartão de crédito como American ou Visa ou Click To Pay, e além de promoções exclusivas, o programa oferece descontos de diversas instituições. Por exemplo, se você usar o cartão como forma de pagamento, poderá ganhar dinheiro de volta na sua próxima compra.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe