Últimas notícias

Banco Inter terá nova versão do Super App e prepara lançamento.


O Inter fará uma super live para mostrar aos clientes a última atualização do aplicativo de banco digital SuperApp versão 11.0, todas as melhorias na plataforma financeira serão anunciadas na área de investimentos, na, contas digitais.


Em 2021, os clientes registrados do Inter de Milão chegarão a 16,3 milhões, um aumento ano a ano de 93% e 17% respectivamente, e os clientes do banco ultrapassarão 2,5 milhões. O crédito institucional aumentará 90% ano a ano para 4,1 bilhões de reais até 2020.

As vendas do Inter Shop (GMV) foram de R$ 1,125 bilhão no último trimestre, o que significa que o aplicativo cresceu 78% ao ano, o que deve estimular os clientes a utilizarem mais o cartão do Banco Intero para compras. Os clientes podem esperar por essas novas atualizações de superaplicativos.




















Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe