Últimas notícias

Como aumentar seu limite no Banco Digital Next.


A Next, empresa de tecnologia financeira, investiu em um sistema de análise instantânea para solicitações de cartão de crédito. Agora, em segundos, o titular da conta pode fazer uma solicitação e a inteligência artificial da empresa cruza os dados do CPF no serviço de proteção ao crédito, fornecendo ao cliente uma resposta de aceitação ou rejeição em tempo real.

Mantenha seus dados atualizados

É importante manter todos os dados atualizados, pois em caso de negação do pedido, o correntista pode solicitar uma reanálise em até 30 dias do vencimento da fatura. Além disso, efetuar os pagamentos em dia é um passo necessário para que as instituições financeiras saibam que não há risco em aumentar o seu crédito.

Gerencie seus gastos

Através do aplicativo da Next, é possível gerenciar melhor seus gastos. O cliente pode selecionar opções automáticas diretamente no seu cartão, como serviços de streaming, delivery, academia, entre outros. Isso ajuda a ter uma visão melhor dos seus gastos, além de permitir o uso do limite máximo e a unificação dos pagamentos na mesma conta.

Portabilidade de salário

A portabilidade de salário também é uma opção oferecida pela Next. Levar seu salário para a conta do banco pode dar mais segurança e condições para obtenção de melhores créditos. O pagamento de boletos pelo app também permite que as instituições financeiras conheçam melhor seus hábitos financeiros, aumentando potencialmente os limites para atender às suas necessidades.

Enfim:

Com a implementação do sistema de análise instantânea, a Next está tornando a obtenção de um cartão de crédito mais rápida e fácil para seus clientes. É importante lembrar que manter os dados atualizados e efetuar os pagamentos em dia são essenciais para aumentar o seu crédito e gerenciar melhor seus gastos. Com todas essas facilidades, a Next se torna uma ótima opção para quem busca praticidade e agilidade em seus serviços financeiros.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe