Últimas notícias

O Banco Inter enviou um convite para uma conta internacional Usend.




O Banco Inter informou que estão reunidas as condições para conclusão da aquisição da fintech norte-americana Useend. A Useend é uma fintech sediada nos EUA, mas possui subsidiárias no Brasil, Canadá e Reino Unido. O negócio, anunciado pelo Inter em agosto de 2021, já foi concluído e o banco internacional deverá iniciar seu processo de internacionalização.

Um e-mail do Banco Inter dizia que o Inter está se tornando cada vez mais uma plataforma completa de atendimento onde as pessoas podem encontrar tudo o que precisam, em qualquer lugar do mundo, até na terra do Tio Sam!

O Inter afirmou que após anunciar a aquisição de Usados, os clientes agora poderão movimentar sua vida financeira global sem taxas e burocracias, as ações do Banco Inter fecharam em alta de 0,26% no pregão desta terça-feira (25), negociadas a 7,82 reais.


Os clientes interbancários também podem acessar contas internacionais suportadas pelo usuário. Para acessar os benefícios das Contas Globais Interbancárias, é fácil.

Baixe o app da Usend e cadastre-se.
Uma vez logado, clique em “Global Account”.
Pronto, já pode aproveitar todas as vantagens.
Clientes Inter envia dinheiro para 60 países;
Transferências Internacionais com taxas zero;
Mais de 700 gifts cards;
Acesso a um cartão americano e saques grátis nos Estados Unidos.

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe