Últimas notícias

Será esse o motivo que fez o Cartão de crédito Trigg parar com os aumentos de limite?


O cartão de crédito, um dos maiores “problemas” para os clientes é sem dúvida o problema do limite. Mas com o advento do banco digital, o processo ficou mais fácil de contornar, pois no passado, obter o limite poderia ter sido mais difícil. No entanto, muitos também são atormentados pelo limite de 50 reais, que nunca aumentará. No entanto, ter um bom limite de cartão de crédito não é um problema para os clientes Trigg para saber mais sobre o motivo veja o video.

Trigg, quando o cartão de crédito é aprovado, o cliente sai com um limite inicial de 150 reais. Além disso, a Trigg garante que seu limite pode ser aumentado após o primeiro limite e após o pagamento da primeira fatura. A ideia é que a cada mês e a cada pagamento, a agência faça uma nova análise de crédito. Em geral, o Trigg tende a aumentar o limite a cada três meses.

Outro grande benefício do cartão de crédito Trigg é o dinheiro de volta. Nesse caso, quanto mais você usar o cartão, mais cashback você terá. A taxa de cashback é de 0,50% com limite mensal de R$ 15 e limite anual de R$ 180. Solicite seu cartão Trigg.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.