Últimas notícias

O Banco digital Next está aprovando seu cartão de crédito e também limite em conta.


O cartão Next tem se destacado no mercado por seus benefícios exclusivos para clientes, incluindo descontos em cinemas, escolas de idiomas e outras vantagens. Além disso, a empresa investiu em um sistema de análise instantânea que permite uma resposta rápida sobre a aprovação ou não de um pedido de aumento de limite. Mas o que fazer para aumentar o limite do cartão Next? Confira algumas dicas abaixo.


Pague em dia: A empresa avalia a pontualidade dos pagamentos como um dos principais critérios para aumentar o limite do cartão. Se você paga suas contas sempre em dia, isso aumenta a confiança do banco em sua capacidade de pagamento.

Use o cartão com frequência: O uso constante do cartão ajuda a empresa a entender melhor seus hábitos financeiros e, consequentemente, a oferecer um limite maior. Mas lembre-se de controlar seus gastos para não comprometer sua renda.

Concentre seus gastos no cartão: Opte por pagar serviços de streaming, delivery, academia e outras despesas diretamente no cartão Next. Isso ajuda a ter uma visão clara dos seus gastos e também ajuda a empresa a avaliar melhor seu perfil financeiro.

Pague seus boletos pelo app: Além de facilitar sua vida, pagar seus boletos pelo app Next também ajuda a empresa a entender melhor seus hábitos financeiros e, consequentemente, aumentar seu limite.

Traga seu salário para a Next: A portabilidade de salário para a Next ajuda o banco a ter uma visão mais precisa da sua renda e, consequentemente, oferecer melhores condições de crédito para você.

Utilize os benefícios do cartão: Além de oferecer descontos exclusivos, o uso dos benefícios do cartão pode ajudar a empresa a entender melhor seu perfil de consumo e oferecer um limite maior.

Solicite uma reanálise: Se seu pedido de aumento de limite for negado, você pode solicitar uma reanálise em até 30 dias. Certifique-se de que seus pagamentos estão em dia e de que está utilizando o cartão com frequência para aumentar suas chances de aprovação.

Enfim: 

Aumentar o limite do cartão Next pode ser uma excelente opção para quem busca mais flexibilidade e liberdade nos gastos. Para isso, é importante manter os pagamentos em dia, usar o cartão com frequência e concentrar seus gastos nele. Além disso, aproveite os benefícios exclusivos oferecidos pelo cartão e, se necessário, solicite uma reanálise do seu pedido de aumento de limite.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe