Últimas notícias

Banco Santander parcelará em até 18x rotativo com juros de até 9,99%


O Santander deve pagar automaticamente o saldo do cartão de crédito rotativo de 4 a 18 vezes. Juros mensais que variam de 2,99% a 9,99%, dependendo do perfil do cliente e necessidades financeiras.

Santander, uma solução de financiamento que substitui o crédito rotativo de seu cartão de crédito. Dessa forma, atende à decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN), que entrou em vigor em 3 de abril e limita o uso de rotações a no máximo 30 dias.

O pagamento mínimo da fatura será de 15% da nova taxa. e por parcelas de faturas anteriores, se houver. De acordo com o Diretor Executivo de Cartões, Rodrigo Cury.


As novas regras aplicáveis ​​ao crédito rotativo estão alinhadas com a estratégia do banco de oferecer opções de financiamento mais adequadas a cada perfil de cliente em cada momento de sua vida financeira. Além disso, confere ao produto o caráter claro de crédito emergencial.

fatura de 1000 reais. Destes, 400 reais são o crédito rotativo acumulado do mês anterior e 600 reais são para novas compras. Assim, o cliente poderá pagar integralmente o saldo da fatura. Alternativamente, você pode pagar parte do valor do pagamento indicado na fatura, referenciando o valor do pagamento recorrente do mês anterior.

O parcelamento automático e 600 reais farão parte do rico rotativo; pague o pagamento mínimo, neste caso 150 reais. Nesse caso, o cliente não paga o crédito rotativo do mês anterior. Portanto, o saldo entre o valor mínimo e o valor parcial será pago automaticamente em parcelas. Portanto, a diferença entre o valor parcial e o valor total passará a fazer parte do crédito rotativo da fatura.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.