Últimas notícias

Clientes do C6 Bank podem presentear com gift card personalizado.


O C6 Bank acaba de lançar uma opção de presente prática e personalizada. Os clientes do banco podem presentear quem quiser usando um gift card - cartão virtual com créditos que podem ser usados em serviços online como iFood, Uber e Spotify, além das principais plataformas de games (Google Play, Xbox, Steam ou Sony PlayStation).

No aplicativo do banco, o cliente escolhe o serviço e o valor do crédito que será disponibilizado no cartão, para uso próprio ou para presentear alguém. O valor do cartão virtual é escolhido no momento da compra, na faixa de R$ 10 a R$ 200, e debitado direto da conta. 

O banco preparou uma experiência personalizada para os clientes, que podem, além de escolher o serviço no app, definir a cor do cartão e a mensagem que será enviada junto com o presente.

O gift card é uma opção para quem não usa de cartão de crédito e quer ter acesso a serviços online que não aceitam outras formas de pagamento. É também uma alternativa para quem quer mais segurança nas transações feitas online, já que a aquisição do serviço se dá por meio de um “código de resgate” e não é necessário digitar os dados do cartão bancário.

Sobre o C6 Bank 

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 14 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 20 produtos e serviços, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, crédito, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos do Brasil e do exterior, marketplace com mais de 60 mil itens, entre outros. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe