Últimas notícias

Os cartões de crédito do Banco Nexte é PicPay Card está aprovando muitas pessoas.


As carteiras digitais têm ganhado cada vez mais espaço no mercado financeiro, principalmente pelo seu caráter prático e vantajoso. Nesse cenário, o PicPay se destaca como um aplicativo completo que oferece diversas funcionalidades aos usuários, como pagamento de contas, transferências de dinheiro e até mesmo um cartão de crédito digital, o PicPay Card.


O que é o PicPay?

O PicPay é um aplicativo para pagamentos e outras transações financeiras. Por meio dele, é possível realizar pagamentos de contas e compras, transferir dinheiro para outros usuários e dividir contas com amigos. Além disso, ele funciona como uma espécie de carteira digital, permitindo que os usuários armazenem fundos, cadastrem cartões de crédito e realizem transferências por meio do Pix, inclusive recebendo de usuários que não usam o aplicativo.

O PicPay Card

O PicPay Card é um dos principais atrativos do aplicativo. Esse cartão oferece diversos benefícios aos clientes, como o cashback de até 5% para quem o utiliza para pagar contas. Além disso, o cartão é emitido pela Mastercard e possui tecnologia contactless, permitindo que os pagamentos sejam realizados de forma aproximada, sem precisar passar por uma máquina. O cartão também não possui anuidade nem outras taxas.

Cartão de crédito ou débito?

Ao receber o PicPay Card, o cliente pode utilizá-lo como cartão de crédito normalmente. No entanto, se desejar e tiver saldo em sua carteira digital, o cartão também pode operar na função de débito. Nesse caso, é preciso que o PicPay aprove a solicitação de crédito quando o cartão for utilizado na função de débito, enquanto a carteira digital estiver funcionando na função de crédito. Caso contrário, o usuário só poderá utilizar o cartão na função débito.

Banco Next

Além do PicPay, outra opção interessante no mercado financeiro é o Banco Next. Esse banco oferece uma variedade de benefícios aos seus clientes, como 50% de desconto no Cinemark e Teatro Bradesco, 30% de desconto na CNA Language School e 50% de desconto em serviços de streaming, mobile, delivery e academia.

Análise de crédito instantânea

O Banco Next também investiu em um sistema de análise de crédito instantânea. Esse sistema utiliza a inteligência artificial para cruzar os dados do CPF do titular da conta com o serviço de proteção ao crédito, oferecendo uma resposta de aceitação ou rejeição ao pedido em segundos. Se o pedido for negado, o cliente tem 30 dias para solicitar uma reanálise.

Dicas para aumentar o limite

Para aumentar o limite do cartão, é importante pagar as contas em dia, já que a agência entende que o cliente não oferece risco em aumentar o crédito. Além disso, é possível optar por pagar pelos serviços de streaming, mobile, delivery e academia diretamente no cartão, unificando os gastos na mesma conta e dando uma visão mais clara dos seus gastos.

Ao receber o cartão PicPay, é importante lembrar que ele pode ser utilizado tanto na função de débito quanto na função de crédito. Se você deseja utilizá-lo como cartão de crédito, o processo é simples: basta aguardar a aprovação do PicPay para a função de crédito, que ocorrerá automaticamente caso você tenha saldo suficiente na sua carteira digital.

Mas se você prefere utilizar o cartão na função de débito, é importante lembrar que a aprovação é necessária. Neste caso, o PicPay precisa aprovar sua solicitação de crédito enquanto a carteira digital estiver funcionando na função de crédito, caso contrário, você só poderá utilizar o cartão na função débito.

Além disso, o PicPay Card oferece uma série de benefícios aos usuários, como o cashback de até 5% em compras feitas com o cartão, tecnologia contactless para pagamentos sem contato e a isenção de anuidade e outras taxas.

Outra opção interessante de cartão é o oferecido pelo banco Next. O cartão do banco oferece benefícios exclusivos aos clientes, como descontos em cinemas, escolas de idiomas e outros estabelecimentos. Além disso, o banco investiu em um sistema de análise de crédito instantânea, que permite aos usuários saber se seu pedido de aumento de limite foi aceito ou rejeitado em questão de segundos.

Para aumentar suas chances de ter um limite maior no cartão Next, é importante manter suas contas em dia e utilizar o cartão para pagar por serviços de streaming, delivery e outras despesas recorrentes. O pagamento de boletos pelo app do banco também pode ajudar a instituição a entender melhor seus hábitos financeiros e, consequentemente, oferecer um limite maior.

Enfim:

A portabilidade de salário para o banco Next pode proporcionar condições melhores e mais seguras para o cliente, além de uma melhor avaliação de crédito. Com todas essas opções disponíveis, é importante analisar cuidadosamente as características de cada cartão e escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e objetivos financeiros.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe