Últimas notícias

Neon compra Biorc Financial Corporation e amplia produtos.


Neon assinou um contrato para adquirir a Biorc Financial Corporation. No entanto, o valor da transação não foi divulgado. Fundada em 2009, a Biorc é uma empresa de crédito, financiamento e investimento. De acordo com a Neon, a aquisição visa permitir a participação direta no negócio de crédito e financiamento.

A Neon agora tem mais flexibilidade na oferta e inovação de produtos de crédito. Além disso, a Neon pode aproveitar os depósitos de seus clientes, além de estruturas como o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) já em uso. Por fim, a Biorc também está focando na emissão de crédito consignado.

Agora, com a oportunidade de investir no CDB próprio da Neon, ampliaremos nossas fontes de financiamento a um custo menor e tornaremos o crédito mais acessível aos nossos clientes.

A nova aquisição permitirá que a Neon ofereça uma ampla gama de serviços e produtos financeiros. “Isso é possível porque também obtivemos uma licença de instituição de pagamento no ano passado e uma licença de corretor em 2020 com a aquisição da Magliano. Este é um passo natural para melhor atender os trabalhadores brasileiros

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe