Últimas notícias

Cartão de Crédito trigg libera aumento de limite assim não espere mais o seu!


O cartão de crédito Trigg é uma ótima opção para aqueles que não querem pagar altas taxas de juros e serviços essenciais, além de procurar por um processo menos burocrático e mais transparente. Diferentemente do Purple, o Trigg é conhecido por liberar limites mais generosos, o que é um grande atrativo para quem precisa de um crédito mais alto.


No entanto, é importante lembrar que o cartão Trigg cobra uma taxa de anuidade de R$ 10,90 por mês, que será alterada para R$ 13,90 por mês. Mas, em contrapartida, o serviço não exige a abertura de uma conta com a Omni Financial Solutions, sendo totalmente independente das relações bancárias.

Cashback e crédito na conta

O programa de cashback do cartão Trigg é um grande diferencial, concorrendo com grandes nomes como o cartão Méliuz. Quando você faz uma compra com o cartão Trigg, parte dos fundos são devolvidos à sua conta na forma de crédito. Isso significa que você pode economizar ainda mais em suas compras, especialmente se usar o cartão com frequência.

Além disso, a Trigg também oferece outras vantagens para seus clientes, como descontos em lojas parceiras e facilidades na hora de fazer o pagamento da fatura, que pode ser parcelado em até 12 vezes.

Solicitação simples e rápida

A solicitação do cartão Trigg é bastante simples e rápida, sendo feita totalmente online. Você só precisa preencher um formulário com seus dados pessoais e esperar pela análise de crédito. Geralmente, a resposta é enviada em poucos dias, o que torna o processo mais ágil e prático.

Além disso, o cartão Trigg é aceito em diversos estabelecimentos em todo o país, tornando-se uma opção prática e conveniente para quem precisa de um crédito rápido e fácil.

Enfim: 

O cartão de crédito Trigg é uma ótima opção para quem quer economizar em suas compras e não, quer pagar altas taxas de juros e anuidade. Com um programa de cashback interessante e outras vantagens exclusivas, o Trigg é uma alternativa que vale a pena considerar para quem quer desburocratizar e aumentar a transparência dos serviços financeiros. Se você está procurando por um cartão de crédito que ofereça mais do que apenas crédito, o Trigg pode ser a solução ideal para suas necessidades.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe