Últimas notícias

Cartão de crédito Brasil Card com bandeira VISA veja como.


A BrasilCard é uma administradora de cartões de crédito que atua no mercado desde 1999, presente em todo o país. Com um aplicativo disponível para Android e iOS, todas as informações do seu cartão de crédito estarão ao seu alcance.


Cartões private label customizados

Os cartões private label da BrasilCard são desenvolvidos e customizados para atender as necessidades específicas de cada negócio. A empresa acompanha o perfil dos clientes e desenvolve os melhores planos e prazos de pagamento para o público de cada empresa, oferecendo crédito facilitado e maior poder aquisitivo.

Conexões entre pessoas, marcas e produtos

A BrasilCard tem como objetivo estabelecer conexões entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, sempre com foco na satisfação de seus clientes e lojistas parceiros.

Vantagens exclusivas para os clientes

O BrasilCard oferece diversas vantagens exclusivas para seus clientes, como até 45 dias para pagar a fatura, saque emergencial de até 40% do limite disponível, descontos promocionais e ofertas de produtos, sem anuidade e taxa de adesão, aprovação instantânea, parcelamento de compras, sem comprovação de endereço e renda e aumento do limite de crédito a cada pagamento de fatura.

Facilidade, comodidade e segurança

A BrasilCard oferece aos seus clientes facilidade, comodidade e segurança nas transações de compras e pagamentos, além de suporte especializado para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.

Sem anuidade e taxa de adesão

Ao contrário de muitos outros cartões de crédito, a BrasilCard é completamente gratuita e não possui anuidade nem taxa de adesão. Com a aprovação instantânea, o cliente já pode começar a utilizar o cartão imediatamente.

Aumento do limite de crédito

Outra vantagem exclusiva da BrasilCard é o aumento do limite de crédito a cada pagamento de fatura, permitindo que o cliente tenha mais poder de compra com seu cartão.

Enfim:

Em resumo, a BrasilCard é uma opção interessante para quem busca um cartão de crédito com vantagens exclusivas, sem anuidade ou taxa de adesão, além de customização para as necessidades específicas de cada negócio. Com sua presença nacional e suporte especializado, a BrasilCard se destaca como uma administradora de cartões confiável e segura.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe