Últimas notícias

Banco Digital C6 Bank volta a liberar os Super aumentos de limite.


O C6 Bank está oferecendo aumento de limites de crédito para muitos dos seus clientes, tornando a aprovação mais fácil. Segundo relatos de usuários, os aumentos de limite chegam a valores surpreendentes, como de 500 reais para 22 mil reais. No entanto, isso não significa que todos os aumentos ocorram devido a falhas no sistema.


Os aumentos de limite do cartão de crédito C6 Bank são feitos por meio de análises de crédito, levando em consideração o histórico do cliente. Por isso, aqueles que apresentam um bom histórico têm mais chances de ter um aumento de limite. Além disso, o relacionamento do cliente com o banco também é levado em conta, o uso frequente dos serviços e o pagamento em dia das faturas do cartão, por exemplo.

O C6 Bank é considerado o melhor banco digital do país e tem uma avaliação final de 4,83 em uma escala de 1 a 5, ficando entre as melhores avaliações nessa categoria e entre todas as empresas de serviços avaliadas. Com presença em 99,9% das cidades brasileiras, o C6 Bank lidera em todas as regiões do país.

O banco digital atende 100% digitalmente Microempreendedores Pessoa Física (MEIs), Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e pessoas físicas, com uma ampla variedade de produtos em seu portfólio. Entre eles, estão contas correntes sem taxas de manutenção, cartões sem anuidade, transferências e saques gratuitos, etiquetas de cobrança gratuita, programa de pontos (Atoms), contas globais e plataforma de investimento.

Com a facilidade de acesso ao aplicativo, é possível ter acesso a todas as informações do seu cartão de crédito, além de poder gerenciar os gastos e as despesas. O banco também oferece serviços de saques emergenciais e cashback, que são bastante valorizados pelos clientes.

Enfim: 

O C6 Bank se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, com praticidade, transparência e segurança, além de manter um relacionamento próximo com seus clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos financeiros. Com o aumento de limites de crédito, o banco fortalece ainda mais sua posição no mercado e sua reputação de instituição financeira confiável e inovadora.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe