Últimas notícias

Bitz alcança cinco milhões de downloads e três milhões de clientes ativos.


Janeiro / 2022 – O Bitz acaba de alcançar as marcas de cinco milhões de downloads no aplicativo e de três milhões de clientes ativos em pouco mais de um ano após o seu lançamento. Junto com o banco Next e o Digio, o Bitz é parte importante do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital via startups separadas e independentes.

 

“As marcas expressivas registradas em pouco tempo mostram a vocação do Bitz em ser um dos principais players do setor. A categoria de contas pagamento e carteiras digitais vem crescendo aceleradamente e se tornando um produto presente na vida de todos os brasileiros. Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários e obtendo crescimento acima das nossas expectativas”, afirma o CEO do Bitz, Curt Zimmermann.  “Nosso objetivo é ser a melhor solução de entrada para quem busca um app fácil, grátis e completo para resolver o seu dia a dia financeiro digitalmente e direto do celular”, ressalta o executivo.

 

O Bitz também comprova a sua vocação para ser a porta de entrada à bancarização e digitalização dos serviços financeiros de brasileiros, já que 86% de seus clientes não tinha nenhuma relação com o ecossistema Bradesco. Com o objetivo de se tornar um superapp, a fintech ampliará a oferta de produtos e serviços, por meio de parcerias como as que já fez com a Livelo, Veloe e ShopFácil, em breve anunciará acordo com a Losango para ofertar crédito pessoal.

 

O Bitz é a única conta digital que beneficia o usuário com 20% de cashback em todas as suas compras feitas com o cartão físico ou digital. Já o novo cliente também ganha R$10 de bônus para usar como quiser, ao se cadastrar no aplicativo. Além disso, o cliente conta com o rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira.

 

Funcionalidades

O aplicativo dispõe de funções como pagamento e recebimento direto do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e em apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

O Bitz está disponível em lojas iOS e Android.


Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe