Últimas notícias

Até R$ 10 por dia pelo Pix para jogar no App Fruit Money.


O app promete renda, o app Fruit Money brasileira. É um jogo muito simples que envolve encontrar frutas em um campo minado. Então, para obter a recompensa, o jogador precisa encontrar a fruta. O melhor de tudo é que a moeda digital do (app) é a Fruitcoin, que pode ser trocada por dinheiro real.

O aplicativo solicitará que você assista a um anúncio. Em seguida, você irá para a área Fruit Money, que consiste em quadrados retangulares. Blocos escondem minas e frutas. Com isso, você perde pontos se uma mina for revelada clicando em um dos quadrados; mas ganha pontos se aparecer uma fruta.

Você tem 5 oportunidades de encontrar onde estão todas as bananas, caso não encontre, o app mostrará outro anúncio. Ao assistir, você pode recuperar as pontuações perdidas. Ao todo, o Fruit Money oferece recompensas de 0,10 a 10 BRL para pagamentos feitos pelo Pix.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe